2014-03-11_1394577041

A facilidade que tinha para escultura e desenho, me direcionou para a escolha da minha formação. Durante  a Faculdade de Design, passei a entender de maneira acadêmica a linguagem visual e observar detalhes que valorizam a apresentação de um produto.

Em 1990, tive minha primeira experiência com produção culinária. Participei de uma campanha publicitária para uma grande rede de fastfood, me especializando em sanduíches e mock ups de embalagens.

Nesta época, mesmo com pouca experiência na área, encarei o desafio para aprender a cada trabalho. Tive a sorte de estar sempre em parceria com ótimos profissionais, como diretores de arte e fotografia, permitindo descobrir uma linguagem que me interessou cada vez mais. Foi então que comecei a ser indicada como produtora culinária de filmes e fotos publicitárias.

Spaula_worksou apaixonada pela gastronomia e pelo desafio de preparar a comida em sua forma mais atraente, valorizando todos os seus atributos. A imagem final precisa ser bonita, seduzir, trazendo o aroma e o sabor, alimentando os olhos e a imaginação.

Acredito que o sucesso de uma foto ou de um filme de comida será sempre o resultado de um trabalho em conjunto, desde o pedido do Cliente, equipe de criação e direção de arte da campanha, até chegar na etapa de execução, quando o talento de um fotógrafo, aliado ao da produtora culinária, oferecem através da experiência e inspiração, a melhor imagem.